Dica de leitura: Procura-se um Marido

Dica de leitura: Procura-se um Marido da autora Carina Rissi. Romance nacional estilo Chic Lit.

Alicia é uma jovem de que adora curtir a vida e muito bem por sinal. Ela perdeu os pais muito cedo e foi criada pelo seu avô Narcizo, que nada mais nada menos é um multimilionário. A relação entre os dois é de muito carinho e amor, entretanto seu avô a mimou demais. E o que Alicia não espera acontece, seu amado avô morre, e é agora que a vida dela da uma guinada de 360 graus, só́ que não é para melhor. Ele deixa um testamento que a coloca em uma situação de ser humano normal, ou seja, ela terá́ que trabalhar em uma de suas empresas, e viver com o salario que ganhar.  Ela poderá́ assumir o que é seu, mas existe uma condição: Casar e permanecer no relacionamento por um ano.

Assim ela resolve por um anuncio no jornal para encontrar um marido. Após alguns encontros desastrosos, Max, seu colega de trabalho com quem Alicia desde o primeiro dia vive trocando elogios nada carinhos, responde a este anuncio.  Diante da situação Alicia aceita e se casa com ele.  O acordo é de que esse relacionamento  será́ apenas de aparências com a duração exata de um ano. 

Max apesar lindo, no inicio  demonstra ser um homem arrogante e mal humorado, mas no desenrolar da historia descobrimos que ele tem um coração enorme. Ajuda a família custeando o tratamento médico do irmão que sofreu um acidente de moto. A convivência dos dois tem momentos fofos e engraçados, e é obvio que eles se apaixonam, mas será que Alicia com seu temperamento e trapalhadas consegue conquistar o coração do Max? 

O enredo é leve, divertido e fofo. Indico para quem ama esse tipo de romance. 

Sinopse:

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.  Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. 

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *