Conheça um pouco sobre meus livros de romance e contos. Entre em contato para saber mais detalhes, para conversar e contar suas experiencias com a leitura dessas obras. Saiba onde encontra-las clicando nos links.

Romances

Um Coreano em Minha Vida

Romance estilo dorama.

Park Jae Young e Elleanor uma linda necromante, se conheceram na infância e tornaram-se melhores amigos, mas um fato obrigou Jae Young a voltar para a Coreia. Vinte e três anos depois, ele retorna ao Brasil para ajudar seu irmão mais novo.

E o reencontro entre ele e Elleanor abre a velha ferida que o atormenta desde que partiu, um sentimento que ele não pretendia despertar, entretanto, ela não está disposta a deixar se perder. 

Essa reaproximação trará à tona uma revelação dolorosa e levará  Jae Young a sofrer um grave a acidente. Além de ter que lutar para sobreviver ele, entra na fronteira dos mundos, e para sair desse limbo e recuperar sua memória precisará dos talentos de sua linda e amada necromante e da ajuda do ceifador que deveria coleta-lo, caso contrário à vida de Elleanor também estará em risco.

Um drama sobre perdas, encontros e desencontros. Será que o verdadeiro amor vai além das fronteiras da morte?

À venda em digital pela Amazon. Em físico pela Amazon e principais sites de vendas do Brasil. E também pelo site da editora Arcádia.

Contos

Guardado em Mim

Conto romance romantico

Existe um ditado que diz que quando duas almas estão predestinadas a ficarem juntas, o destino sempre dará um jeito de uni-las. Será que esse ditado é confiável?
Amanda é uma menina doce e sonhadora que aprecia as coisas simples da vida. Ela é feliz ao lado de seus pais, até que uma tragédia muda todo o rumo de sua vida. Obrigada a morar com seus avós em Cachoeira de Palma, interior do Mato Grosso do Sul, ela tem que aprender a viver em uma realidade extremamente difícil.
Esse lugar humilde também lhe traz o primeiro amor, Jonathan, um lindo rapaz de sorriso fácil e olhar cativante, que desperta em Amanda a alegria e a felicidade, fazendo-a sorrir novamente.
Mas a vida tem caminhos desconhecidos, e mais uma vez Amanda precisará lidar com mudanças e sofrimento.
Será que o primeiro amor é mesmo o que fica guardado? É ele quem desperta em nós o melhor dos sentimentos, ou é ele cuja perda é mais decepcionante.
Deixe que a emoção e a nostalgia do primeiro amor lhe conduzam; lembre-se: o coração tem razões que a própria razão desconhece.

Disponível na versão digital pela Amazon

Há 12 dias do Natal

Conto romance realismo mágico

O que pode acontecer a 12 dias do Natal? Para muitos, nada, mas para Daniel e Lana tudo mudará.
Daniel pode ser considerado uma criança de sorte. Bonito, rico, pais que o amam e fazem de tudo por ele, educação privilegiada.
Apesar de ser um garoto doce e de todo afeto que recebe dos pais, não compreende qual o sentido de celebrar o Natal, que, para ele, não passa de uma oportunidade para ganhar muitos presentes.
Mesmo com seu claro desinteresse pelas festividades, Daniel aceita embarcar com seus pais em um trem na estação de Windgrave para uma viagem especial, e é nesse clima natalino, que contagia a todos, que ele conhece Lana, uma menina simples, de sorriso fácil – ou, como ele a classifica: intrometida.
Acompanhados de suas famílias, seguem viagem no mesmo trem. O que eles não fazem ideia é de que suas vidas mudarão para sempre.
Os anos se passam e o garoto do passado não é mais o mesmo. Sem poder enxergar, Daniel optou por uma vida isolada; odeia gente, detesta barulho, músicas e tudo o que envolve o Natal.
A doce Lana tornou-se noviça, e dedica sua vida a cuidar de órfãos.
Exatamente 12 anos depois do primeiro encontro, o destino resolve brincar mais uma vez com Daniel e Lana, os colocando no caminho um do outro. Mas dessa vez, eles serão obrigados a conviver por 12 dias antes do Natal diante das feridas e dores nascidas no primeiro encontro.
Dizem que, na noite de Natal, milagres acontecem para aqueles que creem. Seria possível uma dádiva dessas na vida dos que não acreditam?

Disponível na versão digital pela Amazon

Em um Suspiro

Conto romance drama

Hannale perdeu a mãe ainda criança e nunca conheceu o pai. Criada pela única tia desde cedo sempre lutou pelo que quis, seu maior sonho é abrir o próprio restaurante.

Após o término da faculdade de gastronomia ela pega todas as economias e decide ir para a Itália fazer um curso de culinária. Ao chegar na Toscana, conhece seu conterrâneo Guilherme, um chef alegre, ex-atleta e amante da natureza.

O jovem encantador de sorriso leve, capta sua atenção desde o primeiro contato. E ali, sob as belezas toscanas, Hannale encontra muito mais do que conhecimento, ela encontra o amor.

O sentimento entre os dois cresce e vai além da Itália, quando retornam a Natal decidem ficar juntos, no entanto, Guilherme descobrirá algo que pode ameaçar a felicidade dos dois e modificar a vida de ambos para sempre.

Nada será como antes, pois o destino tem seus planos.

Não podemos prever o futuro e mesmo se pudéssemos será que seríamos capazes de evitar aquilo que nos machucaria?

“Uma história que carrega consigo muito mais que uma narrativa de amor. Será que estamos prontos para os desafios da vida?”

OBS: Conteúdo sensível pode despertar gatilhos

Disponível na versão digital pela Amazon