Resenha do livro Um Coreano em Minha Vida feita pela Jessica do instagram @dramaticaliterária

https://www.instagram.com/p/CN2gjXWDluY/?utm_source=ig_web_copy_link

Livro: Um coreano em minha vida
Autor: @autora.katherinelaura
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
*Ebook disponível na Amazon e grátis pelo unlimited*

“Meu corpo deixará este solo, mas meu coração ficará naquele terraço onde vi as estrelas acompanhado da pessoa mais especial que conheci até hoje.”

Jae Young é apenas um garoto quando sua mãe morre, depois disso seu pai decide que eles irão embora da Coreia e Jae, seu irmão mais novo e seu pai partem para um novo país, o Brasil.

Elleanor é vizinha de Jae, ela é uma garotinha que não tem amigos já que as pessoas sempre se afastam dela devido ao seu dom de ver fantasmas. Sendo apenas uma criança ela não entende bem o seu dom e sofre com isso.

Elleanor e Jae acabam se aproximando, mesmo sabendo do dom da garota, Jae não demonstra nenhum medo e ajuda a amiga a lidar com esse dom. Mas tudo muda quando Jae é mandado de volta para Coreia para viver com sua avó.

Na despedida Jay promete sempre manter contato com a garota e um dia voltar. Vinte e três anos se passam, Jae já não mantém contato com a amiga e Elleanor não entende o motivo dele não ter cumprido sua promessa.

Elleanor é uma necromante, ela mora com sua melhor amiga e lida com as constantes investidas de Wook o irmão de Jae. Jae se tornou um grande modelo na Coreia e agora vai voltar ao Brasil para resolver os problemas de seu irmão e terá que lidar com mágoas do passado.

Jae e Elleanor depois de tantos anos se reencontram e o laço que criaram ainda crianças continua vivo. Mas Jae ainda precisa resolver as mágoas do passado e um acontecimento pode pôr em risco essa história de amor. Será o amor verdadeiro capaz de romper as barreiras da morte?

Que livro maravilhoso, Jae e Elleanor são aquele tipo de casal fofo que cada momento juntos deixa o coração do leitor repleto de amor. A escrita da autora é fluida e amei ela trazer um pouco da cultura da Coreia, essa mistura de Coreia e Brasil ficou ótima. A história é narrada por Jae e Elleanor fazendo o leitor compreender os sentimentos de cada personagem.

Um coreano em minha vida é uma história de amor repleta de sensibilidade e uma boa dose de drama, história essa que nos encanta em cada página.

Obs: Texto e imagem originais do @dramaticaliterária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *