Resenha: Guardado em Mim feito por Vanessa do instagram @chocolatraliterária.

https://www.instagram.com/p/CEZwP94hOdc/?utm_source=ig_web_copy_link

• 𝗥𝗲𝘀𝗲𝗻𝗵𝗮 . Guardado em mim – @escritora.katherinelaura – 31 pags.| 5/5🌟+ ❤️ #chocolatraliteraria
.
🌹Neste encantador conto vamos conhecer Amanda Bianchi, uma estudante de 16 anos que em um dia “normal” é chamada na sala da diretoria pelo diretor e recebe a notícia que seus pais morreram em um trágico acidente de carro. Deste dia em diante a vida da jovem de 16 anos tem uma reviravolta.
.
🌹Amanda é levada pela assistente social para morar em Cachoeira de Palma com seus avós maternos. Lá ela encontra uma casa humilde, mas muito amor. Mas Amanda não consegui fazer amizades naquela pacata cidadezinha, tem poucas colegas, uma em especial, Isadora; e mesmo com o conselho de Isadora alertando sobre a fama de coração de pedra de Jonathan, ela se apaixona por ele e pensa que é reciproco. Mas seu coração além de já está despedaçado pela perda de seus pais, sofre outro baque quando vê Jonathan com outra. Ela decide o ignorar, mas seu coração nunca conseguiu esquecê-lo. Jonathan foi seu primeiro amor.
.
❝ 𝐍ã𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫, 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚. 𝐍𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐯𝐚. ❞⁣
.
🌹Mas a vida de Amanda muda novamente quando uma tia paterna e bem de vida a convida para morar em Milão na Itália. Com o consentimento de seus avós Amanda parte rumo a Milão e deixa a cidadezinha para trás.
.
🌹Passados quinze anos, sua avó já tinha falecido e seu avô vem a falecer Amanda é “obrigada” a retornar ao passado. Vindo em um voo da Itália, Amanda chega novamente a casinha onde passou pouco tempo ao lado de seus avós. Mas este tempo foi inesquecível e lhe arrancam lágrimas quando ela vê aquela casa, agora vazia e suja. Tudo volta à tona e será por onde anda Jonathan? Como tudo vai terminar? Leiam!!!
.
💬 Apesar de ser um conto, é uma história muito bem desenvolvida, cheia de amor, perdas e superações. E a capa maravilhosa. Lindo demais!
.
Bjus, Nêssa ♡⁣

Obs: Texto e imagem de autoria do @chocolatraliterária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *