No dia 10 de agosto de 2021, a coluna Vida e Arte do jornal O Povo, publicou uma matéria sobre o consumo de produções asiáticas (os famosos e amados doramas) no Brasil. E eu fui citada nessa reportagem.
Trecho retirado da publicação:
“Katherine Laura Leighton se rendeu aos doramas desde 2018 e é autora dos romances “Um Coreano em Minha Vida”, “Todas as Vidas de um Coração” e “Guardado em Mim”. A escritora revela o que chama atenção nos seriados. “O ‘cômico’ se faz presente em todos os gêneros dramáticos das produções coreanas, até mesmo em séries de ação, aventura e alguns suspenses. A doçura e a gentileza que, por aqui parecemos ter esquecido, são amplamente demonstrados nesse tipo de série, em especial nas coreanas. Gestos que conquistam, principalmente, o público feminino de todas as idades”, acredita. “Conteúdos leves e/ou cheios de magia são perfeitos para relaxar, além de nos transportarem para outro mundo bem longe da realidade pesada do nosso dia a dia”.
Então, vamos conferir essa publicação que está muito legal, na integra? É só clicar no link abaixo. Bjs e até a próxima.