Essa semana trago uma dica de Leitura: As cores da Vida da autora Kristin Hanna. Essa história foi meu primeiro contato com a autora.
Gostei da desenvoltura dela com a escrita, me permitiu sentir diversas emoções o que considero algo muito positivo. O enredo traz amor e conflito entre irmãs, segredos e perdão. Quem me acompanha sabe que sou apaixonada pelo tema amor e relacionamento familiar. O final não foi difícil de prever, mas eu não considero isso ruim, principalmente para esse tipo de enredo, se fosse um suspense, ou fantasia eu consideraria um ponto negativo ser previsível, mas aqui não. Recomendo essa leitura que é muito gostosa e nos faz refletir sobre família.
Sinopse: As irmãs Winona, Aurora e Vivi Ann perderam a mãe cedo e foram criadas por um pai frio e distante. Por isso, todo amor que elas conhecem vem do laço que criaram entre si. Embora tenham personalidades bastante diferentes, as três são inseparáveis.
Winona, a mais velha e porto seguro das irmãs, nunca se sentiu em casa no rancho em que a família vive há gerações e sabe que não tem as qualidades que o pai valoriza. Mas, sendo a melhor advogada da região, está determinada a lhe provar seu valor.
Aurora, a irmã do meio, é a pacificadora. Ela acalma as tensões familiares e se desdobra pela felicidade dos outros – ainda que esconda os próprios problemas.
E Vivi Ann é a estrela entre as três. Linda e sonhadora, tem o coração generoso e indomável e é adorada por todos. Parece que nada dá errado em sua vida. Até que um forasteiro chega à cidade…
Então tudo muda. De uma hora para outra, a lealdade que as irmãs sempre deram por certa é posta à prova. E quando segredos dolorosos são revelados e a cidade é abalada por um terrível crime, elas se veem em lados opostos da mesma verdade.
Ja leu? Gostou? Se não leu ainda e gosta desse estilo de leitura, então coloque-o em sua lista. Bjs.