Meu novo livro de romance
Olá, pessoal. Hoje a publicação será um pouco diferente. Não falarei sobre dicas de leitura nem de doramas.
Vamos conversar sobre fã. Eu sou uma pessoa que admiro vários artistas e personalidades por seus trabalhos. Mas nunca fui alguém que tem um ídolo sabe tudo da vida dele.
Gosto de acompanhar os trabalhos de quem admiro, e as vezes saber alguma curiosidade sobre quem é a pessoa além do profissional.
No entanto existem pessoas que amam incondicionalmente um ou mais de um “famoso” e não só acompanham seus trabalhos como também tudo sobre sua vida pessoal e até passam a consumir produtos, praticar os mesmos hobbies, comer as comidas preferidas deles, tudo para se sentir mais próximas dos seus ídolos.
Existem ainda aqueles que acreditam que seus ídolos lhes pertencem, e que as escolhas deles não são privativas, não podem ir contra o que os fãs esperam deles.
Imagine você ser um cantor ou ator muito conhecido e de repente você não poder escolher o que vestir porque a marca não agrada seus apoiadores, ou não poder se relacionar com alguém por não ser considerado adequado por seus seguidores?
Acho que eu não suportaria viver algo assim. Para mim é como não ter liberdade.
Até onde um fã pode ir sem prejudicar aquele que ele diz amar e apoiar? E até que ponto isso pode ser considerado apenas uma atitude de proximidade com aquele que se admira ou algo que afeta a saúde mental do indivíduo?
Parece ficção. Mas existem aqueles que ultrapassam o limite e fazem coisas inimagináveis por seus ídolos. E isso é um dos assuntos que abordo em minha nova história.
Então me acompanhe para não perder nenhuma novidade e aguardem porque breve JJ e Liza chegará por aqui para vocês!