So I Married the/an Antifan
Bora para nossa dica? Quem gosta de drama com casal gato e rato, ou melhor, enimies to lovers? Eu amo e muito! Por isso vou falar de: So I Married an Antifã.
Sabe aquela história cheia de cenas engraçadas e fofas bem gostosa de assistir? Esse dorama é assim. Conta a história de uma repórter em inicio de carreira sem sucesso algum e um super astro que por uma consequência de seus atos acabam morando juntos.
Ambos tem julgamentos pré concebidos um do outro que aos poucos é substituído por uma visão muito mais humana de ambos. Aquele amor que vai nascendo de pouco, construído a base da confiança e se tornando forte.
Além disso aborda a relação dos fãs com ídolos que lá, como vemos em varias séries, é muito exigente, como se os ídolos fossem deuses e por isso devem ser perfeitos e não podem se relacionar com pessoas comuns.
É um drama que vale a pena assistir, muito fácil de maratonar, para quem quer iniciar nesse mundo de dorameira é uma ótima opção. Espero que tenham gostado da dica. Bjs.
Sinopse:
Hoo Joon (Choi Tae Joon) é uma das maiores estrelas da indústria do entretenimento da Coreia do Sul. Ele participará de um evento em um novo ponto noturno.
A jovem aspirante a repórter de revista, Lee Geun Young (Choi Sooyoung), é enviada para a abertura, onde advertidamente testemunha um comportamento grosseiro e rude de Hoo Joon — e depois vomita nele por engano.
A revista mais tarde decide despedi-la, e ela presume que Hoo Joon orquestrou a sua demissão. Indignada, ela decide organizar um protesto fora dos escritórios da agência de entretenimento do astro. A mídia nota a sua manifestação e ela se torna conhecida como a perseguidora número um dele.
A equipe para produção oportunista de um novo programa de variedades decide capitalizar a notoriedade repentina de Lee Geun Young.
Os produtores a encontram para contar a ela sobre a ideia: uma estrela que é forçada a morar com a sua maior perseguidora. Lee Geun Young fica hesitante no início, mas perder o emprego a deixou sem dinheiro e a taxa de aparição é alta o suficiente para convencer ela a aceitar.
Hoo Joon também não gosta da ideia. Mas uma queda repentina em sua popularidade o obriga a reconsiderar — e o leva a acreditar que o programa oferecerá a ele uma oportunidade para se redimir aos olhos do público.
No entanto, quando eles começam a morar juntos, o estranho casal lentamente começa a perceber que eles formam realmente um ótimo casal… mas o romance poderia florescer neste palco não convencional e com muito público?
Fonte imagens: Google