Hora de Dorama: Mergulhando em seu Sorriso

https://vm.tiktok.com/ZM8C7ESGU/

Falling into your Smile

E vamos para nossa dica da semana? Hoje vou falar de um dos meus C-dramas favoritos: “Mergulhando em seu Sorriso!” ⁣

Este é um C-drama daqueles super fofos. Quando eu decidi assistir, influenciada pelos comentários que li, não esperava muita coisa, entretanto eu amei!

É um romance entre jovens “atletas” que disputam um campeonato de e-esportes. Eu não fazia ideia que existia isso, e para ser sincera não entendo nada de jogos, mas isso não impede alguém como eu; leiga em jogos, de assistir e entender a história. ⁣



É leve, tem poucas cenas de beijos e são bem inocentes, mas a história é cativante até dei alguns gritinhos torcendo pelo casal. É doce e sem grandes questionamentos, entretanto te faz suspirar e muito!

Ah e se prepare para as cenas cômicas! Se quer algo nesse estilo, então coloque esse na sua listinha e aproveite!⁣

Sinopse:

No mundo ultracompetitivo dos e-sports, a equipe de ZGDX, formada apenas por homens, é incomparável. Hordas de fãs apaixonados acompanham a equipe aonde quer que ela vá.

Mas, quando uma de suas estrelas sofre uma lesão na mão, o alto, bonito e sabidamente difícil de agradar capitão da ZGDX, Lu Si Cheng (Xu Kai), não tem pressa em escolher um substituto.

A pequena e amante de pirulitos Tong Yao (Cheng Xiao), por sua vez, é uma jogadora amadora em ascensão que é obcecada.

Ela é excepcionalmente habilidosa, mas está convicta de que, no mundo dos jogos profissionais dominado por homens, o amor é um grande impedimento – mesmo que seu próprio namorado seja um jogador.

Quando o empresário da equipe ZGDX descobre suas habilidades, entra em contato com ela acreditando que recrutá-la como a primeira jogadora da cena será um grande golpe de relações públicas.

Ela termina com o namorado arrogante, que zomba de seu sonho de se tornar profissional. A princípio, Lu Si Cheng a rejeita, mas eventualmente concorda em recebê-la como aprendiz – uma ação que divide os fãs da equipe.

Mas será que eles conseguirão criar um vínculo mais estreito à medida que começarem a se conhecer melhor?

Imagens: Google