Come and Huge Me/ Venha e me Abrace
Eu amo histórias que nos faz pensar e nos colocar no lugar dos personagens, e o drama Me Abrace é exatamente assim.
A história abordada na serie coreana mexeu muito comigo e me fez chorar horrores. Imagine como seria se fosse seu pai fosse um serial killer?
Uma situação terrível não é? Essa é a realidade que o protagonista enfrenta, e para complicar ainda mais, seu pai mata os pais da garota que ele ama na adolescência.
Anos depois ele reencontra a mocinha a qual ainda ama e nunca esquecerá. Ela por sua vez tenta sobreviver dia após dia com a memória da cena da morte de seus pais, e as doces lembranças do seu primeiro amor, que ainda continuam batendo forte em seu peito.
Assistimos e compartilhamos o sofrimento do mocinho que carrega o estigma de ser o filho do famoso serial killer, e a culpa por um ato que não cometeu.
Tudo o que ele também sofreu nas mãos do monstro que infelizmente é seu pai biológico, e como ele faz o possível e o impossível pela justiça atuando como um policial competente e honesto na busca pela redenção por carregar em suas veias o mesmo sangue do assassino.
Para a mocinha não é diferente. Sua luta é para apagar as lembranças dolorosas da noite que seus pais morreram. Os traumas que essa tragédia causou em sua vida e de seu irmão. E tentar esquecer o amor que sente pelo menino gentil que sempre esteve ao seu lado, mas que desapareceu depois daquela noite horrível.
Enquanto eu assistia os episódios não sabia quem eu consolar primeiro, pude sentir a dor de cada um deles. E torci para que eles conseguissem seguir em frente e também para que ficassem juntos.
Principalmente nosso mocinho que apenas compartilha traços genéticos com o vilão e nada mais. Todo julgamento que ambos passam pelo amor que nutrem um pelo outro também me fez chorar.
Mas não pensem que só tem cenas tristes, também tem cenas fofas. Os dois são lindos juntos. E o mais importante é a reflexão que essa história traz. Por isso recomendo assistirem essa série e de coração e mente abertos.
Sinopse:
Como é a vida. Às vezes, você fica grato e feliz por estar vivo, mas depois perde a razão de viver quando perde gradualmente as coisas ou as pessoas que são queridas para você.
Quando você enfrenta dificuldades, começa a se perguntar se viver significa apenas que você está caminhando por um caminho de miséria.
No entanto, enquanto você está andando sozinho por esse caminho, chega um momento em que você fica desesperado pela mão de alguém. Esta mão pode evitar que você se demore em sua própria miséria e também pode desencadear o desejo de viver, embora a vida seja cheia de dificuldades.
Este drama mostra o momento exato em que duas mãos se estendem e florescem, mantendo-se aquecidas e seguras. Venha e Me Abrace deseja dizer aos espectadores que, embora a vida não seja cheia de milagres, ainda há uma pequena esperança de que ela melhore.