Our Beloved Summer ou Nosso Eterno Verão
Quando comecei a assistir o dorama Our Beloved Summer/ Nosso Eterno Verão, confesso que foi por “ver” muitas pessoas falando dele no instagram.
Entretanto no primeiro epsódio eu já me apaixonei.
É um drama que trata sobre inseguranças e medos.
Cada um de nós tem seus receios e crenças que muitas vezes nos impedem de ir mais adiante profissionalmente, pessoalmente e até mesmo em nossas relações amorosas.
Isso é que acomanharemos na jornada dos protagonistas.
A história foi bem construída a interpretação dos atores também foi um show à parte, e o enredo conseguiu cumprir seu papel fazendo com que os personagens amadurecessem com seus erros.
A mocinha aprende a não guardar tudo para si e falar o que realmente pensa, entende que não pode carregar e assumir todo o peso dos acontecimentos com as pessoas ao seu redor sozinha.
O mocinho que não queria sair da zona de conforto para não decepcionar quem ama e se proíbe de sonhar ou desejar qualquer coisa para si, então descobre o que realmente quer fazer e passa assumir riscos e a viver.
E ainda tem aquele romance gostoso de acompanhar, com muita fofura, um toque de Enimies to Lovers e primeiro amor.
Nem preciso dizer que amei, não é? Se ainda não viu corre e coloque no topo da lista!
Sinopse:
Dez anos depois de filmarem um documentário no colégio, que repentinamente volta a se tornar popular, dois ex-namorados que se odeiam, são forçados a voltar frente as câmeras para um novo documentário.
Choi Ung (ou Choi Woong) parece ingênuo e um homem de espírito livre, mas pela primeira vez na vida ele almeja alcançar algo, por isso começa a mostrar o que se passa em sua mente.
Gook Yeon Soo era a melhor aluna de sua escola e pretendia ter sucesso em sua vida, mas agora ela é uma adulta vive adaptando-se à sua realidade lutando para viver razoavelmente.
Ambos convivem com suas dores do passado, e agora que se reencontram suas feridas se tornam mais latentes, assim como o amor reprimido que ainda sentem um pelo outro.
Mas será que agora eles conseguirão resolver o passado e seguir em frente?
https://vm.tiktok.com/ZMLYThDow/
Imagens: Pinterest