Resenha: Em um Suspiro pelo instagram @shippaesselivro

https://www.instagram.com/p/CUc6vlLrrQd/?utm_source=ig_web_copy_link

Oii shippalovers, tudo bem com vocês?

◽Hoje trouxe a resenha do novo conto da autora Katherine L. Leighton, Em um suspiro. O conto é viciante e emocionante demais, a cada página me via mais envolvida na história.
⚠️ Contém gatilhos!

?‍? Hannale é uma estudante de gastronomia, que saiu de Natal para São Paulo para fazer sua faculdade. Durante o tempo da sua faculdade, Nale juntou dinheiro para ir fazer um curso de duas semanas em Toscana na Itália.

?‍? Durante a orientação do curso, Nale conhece Guilherme, um ex jogador de vôlei, que após lesionar o ombro teve que para de jogar e decidiu se tornar um chef. Dono de dois restaurantes, Gui vai para Toscana para se aperfeiçoar na culinária italiana. Após conhecer o belo espécime masculino, Nale começa a sentir coisas desconhecidas para ela.

? “Sempre fui tão focada, por que agora estou perdendo o controle? E por que com ele? Já conheci outros homens até mais bonitos, e nunca me senti assim!”

?‍? Gui sendo um homem que não desperdiça oportunidades, logo começou a investir em Nale e rapidamente conquistou o coração da bela brasileira. Os dois logo começaram a namorar mesmo sabendo que em pouco tempo o curso acabaria. Chegando ao Brasil o romance deles continua firme e forte.

?‍? Em um dia em que estavam terminando de arrumar as coisas no bistrô que iriam inaugurar, Gui cai da escada e é levado as pressas para o hospital, lá o médico de plantão os aconselham a ir consultar um neurologista. Depois de vários exames e consultas Gui é diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (E. L. A).

? “-Como será o tratamento? Ele ficará bem, certo?
-Nale… Gui nunca mais será o mesmo… Não há possibilidade de melhoras… E.L.A. só progride… Entende?”

?‍? Chegando em casa depois de ser diagnosticado, Gui se afasta Nale, mas ela não aceita ficar longe do amor da sua vida e insiste em ficar ao seu lado em todos os momentos. O tempo passa e Nale descobre que está grávida, Gui no começo fica com medo de passar a doença para a criança, mas após o médico explicar que as chances são muito pequenas, ele é só felicidade pelo bebê.
?‍? Enquanto a gestação seguia, E.L.A. progredia. Em uma sexta feira de julho Gui e Nale foram para o hospital e enquanto Aurora nascia, Gui dava seus últimos suspiros. Após o velório do marido, Nale entra em depressão e não consegue sequer olhar para a própria filha, muito menos cuidar da pequena.
? “A menção da palavra filha não fazia o menor sentido para mim. Não me sentia mãe. Não queria ser mãe. Eu só podia pensar que ela me roubou o último suspiro do meu grande amor.”
? Será que Hannale conseguirá sair da depressão pós-parto e cuidar do fruto do seu amor com Gui?

Creditos: Texto e imagens @shippaesselivro