Resenha: Um Coreano em Minha Vida por @lendoefuxicando

https://www.instagram.com/p/CQUM_ggDAwj/?utm_source=ig_web_copy_link

Dorama: Um Coreano em Minha Vida

✍ Autora: @autora.katherinelaura
? Editora: @editoraarcadia

? Jae Young saiu da Coréia ainda criança e veio morar no Brasil com seu pai e irmão, após sua mãe falecer.

Sua adaptação ao novo país não foi nada fácil. As comidas estranhas, pessoas que gostavam de abraçar, além da língua difícil de aprender o deixava assustado e com vontade de voltar para a Coréia.

Elleanor sempre foi uma menina doce e solitária, não tinha amigos. Desde pequena convive com pessoas que somente ela vê, mas ao contrário que seus pais pensavam, eles são eram seus amigos imaginários, essas pessoas surgiam sem ela inventar, Elle não conseguia parar de vê-los e também não entendia o porquê disso acontecer.

Jae e Elleanor se conhecem em um momento que ambos estavam passando por uma fase difícil. Ele diferente das outras pessoas acreditou nela e à ajudou a entender seu Dom, mas assim como chegou inesperadamente na vida de Elle, o menino de olhos puxados mesmo contra sua vontade voltou para Coreia.

Agora 23 anos depois Jae está de volta ao Brasil, e mesmo sabendo que existe muitas mágoas e promessas não cumpridas, ficar longe de Elle é algo que não consegui.

Contudo um acidente acontece, colocando em prova novamente o amor entre eles.

? Esse foi o primeiro contato que tive com um Dorama e estou totalmente apaixonada.

Foi muito legal a experiência de conhecer um pouco mais da cultura coreana através desse livro, sem falar que a história é totalmente diferente de tudo que já li.

Elle é super forte e com o tempo aprendeu à lidar com seu Dom de ajudar as almas que se perdem no limbo.

Jae é super protetor e amoroso, mas por acreditar em uma mentira, passou anos sofrendo por não cumprir uma promessa.

É um romance super fofo, com sobrenatural e pitadas de drama.

O livro é narrado pela Elleanor e Jae, e em vários momentos me emocionei com a história, principalmente no início, quando Jae estava sofrendo com o luto, mas a trama também me deixou com o coração transbordando de amor.

OBS: Imagem e texto originais do @lendoefuxicando

Adquira aqui