Hora de Dorama: My Roomate is a Gumilho

My Roommate is a Gumilho

Se você como eu ama histórias de amor entre humanos e seres mágicos então essa dica é para você. My roomate is a Gumilho, ou Meu colega de quarto é um Gumilho é um drama coreano que retrata a lenda do Gumilho uma raposa de nove caudas que pode assumir forma humana.

Um dorama leve, com boas doses de comédia e muitas cenas fofas entre os protagonistas. Sabe aquela história que a principio você tem dúvidas sobre o verdadeiro caráter do mocinho, pois ele se mostra frio e lógico demais, mas depois vemos ele se apaixonando e se tornando fofo, do jeitinho que faz nossos corações se apaixonarem e torcerem pelos protagonistas? Essa é uma delas.

E as histórias dos coadjuvantes são igualmente bem desenvolvidas e queremos que eles também encontrem seu final feliz. 

Se você gosta desse tipo de drama e ainda não viu My Roomate is a Gumilho, então arruma um espaço na sua lista interminável ele, e não deixe de assisti-lo.

Sinopse:

Depois de vagar pela Terra durante os últimos 999 anos, Shin Woo Yeo (Jang Ki Yong) agora está prestes a ver seu maior sonho se tornar realidade.

Tendo passado os últimos mil anos coletando energia humana em seu precioso pingente, este gumiho milenar está finalmente pronto para abandonar sua forma de raposa e se tornar totalmente humano. Ou pelo menos estava até que uma aluna desavisada chamada Lee Dam ( Hyeri) arruína todos os seus planos.

Trabalhando como professor universitário, Woo Yeo nunca imaginou que uma única estudante seria capaz de atrasar todos os seus planos de se tornar humano.

Mas, quando um encontro tarde da noite com Lee Dam e uma de suas amigas bêbadas o faz derrubar seu precioso pingente, é exatamente isso que acontece.

Ao tentar ajudar a amiga embriagada a voltar para casa, Lee Dam engole acidentalmente o pingente de raposa de Woo Yeo. Sabendo muito bem que engolir esse pingente findará matando um humano, Woo Yeo não tem escolha a não ser confrontar Lee Dam com a verdade.

Sem nenhuma ideia de como resolver sua situação, Woo Yeo sugere que eles vivam juntos até que consigam encontrar uma solução. Incapaz de encontrar uma saída para essa situação por conta própria, Lee Dam concorda com o pedido inusitado de Woo Yeo.

Mas será que a convivência realmente os ajudará a encontrar a resposta que procuram ou apenas trará novos problemas?